Fale com seu vereador

  • Telefone: (0xx11) 3396-4469
  • Facebook: facebook.com.br/RodrigoGoulartOficial
  • Endereço para correspondência: Câmara Municipal de São Paulo - Palácio Anchieta - Viaduto Jacareí, 100 - CEP 01319-900
  • Andar: 11º
  • Sala: 1107

Biografia


Rodrigo Goulart é médico veterinário e político filiado ao Partido Social Democrático (PSD). Aos 32 anos, nas eleições municipais de 2016, foi eleito para seu primeiro mandato de vereador na cidade de São Paulo com mais 49 mil votos. Entre as bandeiras que sustenta destacam-se a defesa dos animais, a segurança pública, a mobilidade urbana, a promoção da cultura e da educação, além do apoio às pequenas empresas.

Nos quatro primeiros meses de mandato, Rodrigo Goulart acumula resultados expressivos. Obteve a confiança de seus pares para integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a evolução da dívida ativa do município. Também conseguiu aprovar oito projetos de Lei, entre os quais se destacam o PL 318/12, que cria um programa itinerante de atendimento veterinário, e o PL 48/17, que estabelece espaços de adoção de animais domésticos.

Na Câmara Municipal de São Paulo, o vereador é membro de expressivas comissões da Casa. Além da participação na Comissão Parlamentar de Inquérito da Dívida Ativa Municipal, Rodrigo também é membro da Comissão de Finanças e Orçamento, da Comissão Extraordinária Permanente de Meio Ambiente e da Subcomissão sobre Ciclovias e Ciclofaixas, esta subordinada à Comissão de Finanças e Orçamento.

Ainda na Câmara, o vereador do PSD trabalha para implementar nesta legislatura a Frente Parlamentar de Defesa dos Animais, que será um importante espaço de diálogo sobre políticas públicas nessa questão. Também pretende atuar de forma combativa na defesa dos interesses da Zona Sul da capital paulista, onde nasceu, cresceu e iniciou sua trajetória política.