Comissão de Trânsito encerra 2017 com mais de 30 reuniões

DA REDAÇÃO A Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia encerrou as atividades em 2017 com mais de 30 reuniões ordinárias, duas reuniões extraordinárias, um seminário, e nove audiências públicas, com apreciação, debate, votação e aprovação de diversos assuntos relevantes para a cidade de São Paulo. O vereador João Jorge (PSDB) destaca… Ler mais »

Reuniões às quartas-feiras, 12hs - Plenário 1º de Maio, 1º andar

Secretaria: Fátima / Hugo - Ramal: 4185
Consultoria: SGP-53 – Pedro/ Fernando/ Sérgio
Ramal 4052 / 5224 (Simone) transito@camara.sp.gov.br

A COMISSÃO

A Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia, composta por 7 (sete) vereadores é a comissão responsável por opinar sobre: a disciplina das atividades econômicas desenvolvidas no Município; os transportes coletivos ou individuais. Além de cuidar da fiscalização e acompanhamento, das ações do Poder Público na área do turismo, do lazer e da gastronomia, dentre outras atribuições.

É competência específica da Comissão:

a) opinar sobre todas as proposições e matérias relativas a:

1 – disciplina das atividades econômicas desenvolvidas no Município;
2 – economia urbana e rural, desenvolvimento técnico e científico aplicado à indústria e ao comércio;
3 – turismo e defesa do consumidor;
4 – abastecimento de produtos;
5 – transportes coletivos ou individuais, frete e carga, vias urbanas e estradas municipais e a respectiva sinalização, bem como os meios de comunicação e demais elementos pertinentes ao sistema de circulação na cidade;

b) promover estudos e iniciativas no sentido do desenvolvimento do turismo, do lazer e da gastronomia no Município de São Paulo;

c) apoiar, com ajuda de entidades governamentais e não governamentais a indústria do lazer e do turismo receptivo;

d) propor medidas de incentivo ao desenvolvimento da cultura da hospitalidade;

e) promover as relações intercidades no âmbito nacional e internacional;

f) fiscalizar e acompanhar as ações do Poder Público na área do turismo, do lazer e da gastronomia.

(redação dada pela Resolução 1/07)

Clique aqui para ver a última Pauta da Comissão no SPLegis

Clique aqui para ver o histórico de Pautas, Presenças e Votações da Comissão no SPLegis

Histórico de Pautas e Atas em formato PDF (pastas compactadas zip): 2016, 2015, 2014, 2013, 2012.

Clique aqui para ver as listas de presença da Comissão no SPLegis

Histórico de Relatórios de Presenças em formato PDF: 2016, 2015, 2014, 2013, 20122011, 2010 e 2009.

Clique aqui para ver as votações da Comissão no SPLegis

Histórico de Relatórios de Votações em formato PDF (pastas compactadas zip): 2016, 2015, 2014, 2013, 2012.