Vereador propõe desapropriação na zona leste para construção de CDC

DA REDAÇÃO

A zona leste é uma das regiões mais carentes de espaços de lazer da capital paulista. Para melhorar esse índice, o vereador Senival Moura (PT) propôs a desapropriação da área da Companhia Imobiliária no Jardim Dona Sinhá. De acordo com o  Projeto de Lei (PL) 863/2017, o espaço será utilizado para a construção de um CDC (Clube da Comunidade).

Os CDCs são gerenciados por entidades da comunidade local, por meio de associações comunitárias ou eleição realizada pela população de bairro.  A construção e a revitalização desses equipamentos na capital paulista foram uma das principais demandas apresentadas pela população durante a discussão do Orçamento.

O Projeto – se aprovado – prevê que esse Clube da Comunidade tenha uma área de mais de três mil metros quadrados para a realização de atividades comunitárias, de recreação e de lazer no campo desportivo.

A proposta ainda precisa ser discutida pelas Comissões de mérito antes de ser votada pelos vereadores.

Veja aqui os endereços dos CDCs da cidade.

Acompanhe aqui outros Projetos em tramitação do vereador Senival Moura. No link você também pode obter os canais de comunicação do parlamentar e participar diretamente do mandato com propostas, sugestões ou receber informativos através do formulário ‘Fale com o(a) vereador(a)’.

Deixe uma resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também