Solenidade homenageia mulheres de destaque

abre-2

Mulheres que se destacaram em diversos setores da sociedade foram homenageadas
Foto: André Bueno / CMSP

JELDEAN SILVEIRA

O 31º Prêmio do Dia Internacional da Mulher, realizado na noite desta terça-feira (8/3), na Câmara Municipal, homenageou mulheres que se destacaram em suas atividades em diversos setores da sociedade. A iniciativa do evento foi do vereador Nelo Rodolfo (PMDB), em parceria com a jornalista Zildetti Montiel.

2016-08-03- SP Câmara Municipal de São Paulo Homenagem às Mulheres de Destaque e Homens de Sucesso Atores Lima Duarte e Vida Alves Salão Nobre 8º andar Nelo Rodolfo (PMDB) Foto: André Bueno/ CMSP "Créditos Obrigatórios. Todos os direitos reservados conforme lei de direito Autoral Número 9.610"

Atores Lima Duarte e Vida Alves

Personalidades da comunicação, artes, gastronomia, medicina e empresárias foram homenageadas com o prêmio. Entre elas, a atriz e presidente do museu da TV, Vida Alves. A atriz, que foi a primeira a interpretar um beijo na televisão brasileira — ao lado do ator Walter Forster — ressaltou o orgulho de ser uma mulher à frente do seu tempo.

“Na verdade, sempre achei vantajoso ser mulher, fazia o que me dava vontade. Fui uma das primeiras mulheres a ter um carro na minha época, antes de muitos homens. Nunca tive problemas com preconceito por ser mulher, sempre levei isso de uma forma muito simples, era mulher e pronto”, disse Vida.

Os homens também foram lembrados na cerimônia, e receberam o prêmio ‘Homens de Sucesso’. Jornalistas, empresários e artistas foram reconhecidos por seus méritos. O ator Lima Duarte, um dos homenageados da noite, aproveitou para agradecer as mulheres. “Com todo meu carinho, quero saudar todas as mulheres, que são tudo nesse mundo. É um dia especial para cumprimentarmos a vida que se repete em todos os momentos através do amor, do carinho, e da afetividade que é a mulher”, disse.

Veja galeria de fotos:

Zildetti Montiel

Agradeço o carinho e a atenção do Vereador Nelo Rodolfo. A atenção prestada por todos os amigos do gabinete. Realmente só pode dar tudo certo quando se tem pessoas assim! Devo o sucesso desse evento a Deus e a todos vocês!

Comentários estão fechados