Poda de árvores será discutida nesta segunda-feira em Audiência na Câmara

A Comissão de Finanças e Orçamento realizará na próxima segunda-feira (22/5) uma Audiência Pública para discutir as podas de árvores em São Paulo. Foram convidados para participar do debate o presidente da Eletropaulo, Charles Lenzi, e representantes das secretarias de Justiça, prefeituras regionais e do Verde e Meio Ambiente.

A Audiência foi proposta pelo líder do Governo na Câmara Municipal de São Paulo, vereador Aurélio Nomura (PSDB). O requerimento do tucano foi elaborado após o prefeito João Doria manifestar a intenção de permitir que os próprios moradores possam contratar um técnico – indicado pela prefeitura – para realizar as podas de árvores.

Para Nomura, é fundamental entender melhor o assunto. “Temos um número muito grande de árvores que dependem de manutenção. Sem contar a falta de atenção da Eletropaulo com as podas”, disse.

Audiência Pública para discutir Podas de Árvores

Data:22 de maio

Horário: 10h

Local: Auditório Prestes Maia da Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacarei, 100, Bela Vista)