Poda de árvores será discutida nesta segunda-feira em Audiência na Câmara

DA REDAÇÃO

A Comissão de Finanças e Orçamento realizará na próxima segunda-feira (22/5) uma Audiência Pública para discutir as podas de árvores em São Paulo. Foram convidados para participar do debate o presidente da Eletropaulo, Charles Lenzi, e representantes das secretarias de Justiça, prefeituras regionais e do Verde e Meio Ambiente.

A Audiência foi proposta pelo líder do Governo na Câmara Municipal de São Paulo, vereador Aurélio Nomura (PSDB). O requerimento do tucano foi elaborado após o prefeito João Doria manifestar a intenção de permitir que os próprios moradores possam contratar um técnico – indicado pela prefeitura – para realizar as podas de árvores.

Para Nomura, é fundamental entender melhor o assunto. “Temos um número muito grande de árvores que dependem de manutenção. Sem contar a falta de atenção da Eletropaulo com as podas”, disse.

 

Serviço

Audiência Pública para discutir Podas de Árvores

Data:22 de maio

Horário: 10h

Local: Auditório Prestes Maia da Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacarei, 100, Bela Vista)

 

 

 

 

One Comment

Alek

Uma briga por quem tem direito ao dinheiro do cidadão, em momento algum vejo o beneficio que a concorrência tras para a sociedade, o taxi foi soberano por tempo de mais e por isso a qualidade do serviço se tornou uma droga, alem de ter valores absurdos .

Comentários estão fechados

Veja também