PL institui ‘Inscrição Solidária’ para corridas, caminhadas e ciclismo de rua em São Paulo

 DA REDAÇÃO

A cidade de São Paulo possui uma extensa programação de corrida de rua, mas nem todos podem participar por causa do valor cobrado na inscrição. Visando permitir que as pessoas que não tem condição financeira também possam participar, o vereador Gilson Barreto (PSDB) tem o PL 297/2017 tramitando na Câmara Municipal de São Paulo.

Esse Projeto institui a ‘Inscrição Solidária’ para corridas, caminhadas e ciclismo de rua na cidade. A proposta obriga a empresa ou órgão organizador de eventos como corridas, caminhadas e ciclismo de rua da Cidade de São Paulo a reservar 5% da cota máxima de inscrições para atletas de baixa renda do Município.

Para que obtenha esse benefício, o vereador especifica no Projeto que o atleta interessado deverá comprovar que está inscrito em programas sociais governamentais ou ser aluno de escolas e universidades públicas, ou ainda apresentar o atestado de pobreza.

Acompanhe aqui outros Projetos em tramitação do vereador Gilson Barreto. No link você também pode obter os canais de comunicação do parlamentar e participar diretamente do mandato com propostas, sugestões ou receber informativos através do formulário ‘Fale com o(a) vereador(a)’.

Deixe uma resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também