Ouça a íntegra da entrevista de Natalini às rádios comunitárias

DA REDAÇÃO

O vereador Natalini (PV) foi o sexto entrevistado por meio da parceria da Web Rádio Câmara São Paulo com o Fórum das Rádios Comunitárias.

O parlamentar respondeu, nesta segunda-feira (9/10), questionamentos levados por ouvintes de várias regiões da cidade às emissoras. O vereador, que é médico, tratou de temas como saúde, meio ambiente e sustentabilidade.

“A entrevista girou em torno da questão da saúde. Foram muitas perguntas sobre as dificuldades da saúde pública. Eu tentei explicar os motivos. E também temos a questão da sustentabilidade, do meio ambiente, que são as pautas que eu toco na Câmara. São os temas que eu desenvolvo e isso pega a cidade inteira. Gostei muito do que aconteceu. Pessoal bem preparado, de nível, que luta com dificuldade para manter as rádios”, disse.

Hoje a cidade de São Paulo conta com 34 rádios comunitárias legalizadas. Até agora, as emissoras já realizaram entrevistas coletivas com o vereador Paulo Frange (PTB), com o líder do PT na Câmara, Antonio Donato, e com os vereadores Zé Turin (PHS), Juliana Cardoso (PT) e Natalini (PV). A série teve início com o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB).

Na próxima segunda-feira (16/10) será a vez do vereador Professor Cláudio Fonseca (PPS). O evento será transmitido às 16h, ao vivo, pela Web Rádio Câmara São Paulo.

Ouça a íntegra da entrevista de Natalini:

Veja também