SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI Nº 272/15 (2ª VOTAÇÃO) – LEI DE ZONEAMENTO

Conheça o Substitutivo ao Projeto de Lei Nº 272/15 – LEI DE ZONEAMENTO, elaborado pela relatoria da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente, com seus respectivos mapas e quadros atualizados em 24/02/2015, que aguarda a continuidade das discussões e segunda votação em plenário:

Substitutivo ao PL 272/2015  (2ª VOTAÇÃO)

Mapa 01
Mapa 02 – ZEPEC
Mapa 03 – Qualificação Ambiental
Mapa 04 – Garagem

Quadro 1
Quadro 2
Quadro  2A
Quadro 2B
Quadro 3
Quadro 3A
Quadro 3B
Quadro 3C
Quadro 4
Quadro 4A
Quadro 4B
Quadro 5

Grupos de arquivos .KMZ

Mapas 1:

AC_1.kmz
AC_2.kmz
PRAÇA_CANTEIRO.kmz
ZC.kmz
ZC_ZEIS.kmz
ZCa.kmz
ZCOR_1.kmz
ZCOR_2.kmz
ZCOR_3.kmz
ZCORa.kmz
ZDE_1.kmz
ZDE_2.kmz
ZEIS_1.kmz
ZEIS_2.kmz
ZEIS_3.kmz
ZEIS_4.kmz
ZEIS_5.kmz
ZEM.kmz
ZEMP.kmz
ZEP.kmz
ZEPAM.kmz
ZER_1.kmz
ZER_2.kmz
ZERa.kmz
ZEU.kmz
ZEUa.kmz
ZEUP.kmz
ZEUPa.kmz
ZM.kmz
ZMa.kmz
ZMIS.kmz
ZMISa.kmz
ZOE.kmz
ZPDS.kmz
ZPDSr.kmz
ZPI_1.kmz
ZPI_2.kmz
ZPR.kmz

Mapas 2 – ZEPEC:

ZEPEC – APPa.kmz
ZEPEC – Área Indicada AUE.kmz
ZEPEC – Área Indicada BIR.kmz
ZEPEC – AUE.kmz
ZEPEC – BIR.kmz
ZEPEC – BIR-APPa.kmz
ZEPEC – TICP (Paulista-Luz).kmz

7 Comments

Paola Furini

O Jardim Marajoara é residencial e quer continuar assim. 98% dos moradores são contra! Vamos manter os 4% de verde restantes nesta Cidade!!!

Marco A. Martinho

Não há justificativa de se manter a borda do bairro que já está degradada e sem uso como zer. Zona corredor sanea estas situações de áreas degradadas e sem condições de uso estritamente residencial. Falta de informação sobre o tema atrapalha seu entendimento.

Fernando R. Deli

Na atual minuta do substitutivo foi inserida, em área localizada na APA do Carmo, uma Zona de Centralidade (ZC) onde estava previsto em minutas anteriores uma ZEPAM. O local está entre a av. Jacu-Pêssego e o leito do rio Aricanduva. Se trata de uma porção pequena em comparação à área total da APA, mas é importante se ater que precisa estar compatibilizado ao zoneamento da APA, o qual permite sim para este local determinados usos (cf. Decreto Estadual nº 37.678/93).

Luiz

ZER para o Jardim Marajoara!
2.200 moradores e frequentadores do bairro JD. Marajoara assinaram a petição para que permaneçamos como ZER no Jd. Marajoara.

Marco A. Martinho

As zoneamento previsto para o Jardim Marajoara foi confirmado por inúmeras vezes no processo, desde a SMDU até a Câmara. Não é verdade que a maioria dio bairro deseje sua totalidade como zer! O processo participativo de demandas e audiências não pode ser desprezado! Necessitamos de zona corredor para a borda do bairro! Sim a legalidade do processo e não aos interesses de alguns poucos!

carlos marcel ananias

Não ao lixão de Vila Jaguara….o local está a 300 metros do Rio Tiête, ponto de chegada para as 3 maiores rodovias do interior (Bandeirantes / Anhanguera / Castelo Branco)

anna maria masiero

vocês sabiam que estão fazendo jardins em cima dos prédios, nas paredes e no Jardim Marajoara querem comprometer a área verde. Vamos cuidar do futuro.
JARDIM MARAJOARA SÓ RESIDENCIAL, O ENTORNO COMPROMETE A ÀREA VERDE.
Leiam como o grande fotógrafo Sebastião Salgado recuperou um rio de sua fazenda.

Comentários estão fechados