Curso de Inovação na Gestão Pública será realizado na Câmara

 

EMANUEL BELMIRO
DA REDAÇÃO 

O que é preciso mudar na gestão pública para que melhorias significativas sejam percebidas no cotidiano do cidadão? É este assunto que será trabalhado no Curso de Gestão Pública que será oferecido pela Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo, no próximo dia 13 de junho das 19 às 21 horas.

O curso tem como público principal servidores públicos e estudantes da área de Administração Pública e Governo, no entanto é aberto para todos que se interessarem pelo tema O objetivo do curso é discutir o tema Inovação na Gestão Pública a partir das Experiências Europeias e Latino-Americanas.

“Este é o desafio para os novos gestores públicos, que na maioria das vezes, tem de apresentar soluções criativas e inovadoras, com limite de recursos e de poder, ao que se soma à cobrança da sociedade. Mas há vários exemplos de boas práticas e modelos inovadores de gestão e prestação de serviços públicos, no mundo e também no Brasil.  Conhecer essas experiências e os desafios da inovação é essencial”, afirmou o diretor da Escola do Parlamento, Humberto Dantas.

Para debater essa questão a Escola do Parlamento, em parceria com a FGV/SP (Fundação Getúlio Vargas), vai receber o secretário geral do CLAD (Centro Latino-Americano de Administração e Desenvolvimento, Francisco Javier Velázquez Lopez, o doutor em Administração Pública e Governo e mestre em Ciência Política, Eduardo José Grin, além do secretário de Inovação e Tecnologia da Prefeitura de São Paulo, Daniel Annenberg.

Os interessados em participar do Curso podem se inscrever aqui no site da Câmara.

Deixe uma resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também