CPI da Migração recebe representantes da Pastoral do Migrante

DA REDAÇÃO

Nesta terça-feira (21/3), a CPI da Migração recebe o coordenador do Centro de Apoio e Pastoral do Migrante, Roque Renato Patussi, a assistente social do Centro de Apoio e Pastoral do Migrante, Carla Aparecida Aguilar e o padre Paolo Parisi, coordenador da Missão da Paz.

Na última reunião, no dia 7 de março, os vereadores da CPI haviam aprovado requerimentos convidando os representantes do setor público e de entidades para participarem da reunião desta terça-feira. Os vereadores pretendem ouvir os convidados sobre a situação da população imigrante e as políticas públicas para esse grupo na cidade de São Paulo.

Instalada na Câmara Municipal de São Paulo a pedido do vereador Eduardo Suplicy (PT), a Comissão tem como objetivo averiguar a política de migração na capital paulista e as medidas necessárias para o seu aperfeiçoamento.

Além de Suplicy, a CPI da Migração conta com a participação dos vereadores Fernando Holiday, Caio Miranda Carneiro (PSB), José Police Neto (PSD), Gilberto Nascimento (PSC) e Noemi Nonato (PR).

SERVIÇO

2ª Reunião Ordinária da CPI da Política de Migração

Data: 21/03/2017
Horário: 11h
Local:  Plenário 1º de Maio, 1º andar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *