Câmara recebe versão final do Programa de Metas da gestão Doria

Divulgação

Milton Leite (ao centro), presidente da Câmara, recebeu o Plano de Metas das mãos de Paulo Uebel (esq.) e Milton Flávio

DA REDAÇÃO

O presidente da Câmara, vereador Milton Leite (DEM), recebeu na tarde desta segunda-feira (10/7) a versão final do Programa de Metas da Cidade de São Paulo da gestão João Doria (PSDB). O material foi entregue pelos secretários municipais de Gestão, Paulo Spencer Uebel, e de Relações Governamentais, Milton Flávio.

Dividido em cinco eixos de desenvolvimento – Social, Humano, Urbano e Meio Ambiente, Econômico e Gestão, e Institucional –, o Programa traz 53 metas definidas para o período de 2017 a 2020.

No ofício que formalizou a entrega do documento, o secretário de Gestão informou que o texto final conta com a regionalização das ações, baseadas nas principais reivindicações recebidas no processo de consulta pública, realizado por meio de audiências, plataformas digitais, e-mails, ofícios e cartas.

“O Programa de Metas 2017-2020 foi construído com o apoio de 900 servidores, com o objetivo de apresentar à população uma agenda positiva, com propostas de soluções para os principais desafios da cidade de São Paulo”, relata.

Na Câmara, o documento ficará à disposição dos cidadãos, dos vereadores e das comissões do Legislativo para acompanhamento durante a Legislatura, para que todos possam monitorar e fiscalizar o cumprimento das metas.

Em março, o prefeito João Doria entregou pessoalmente a versão preliminar do Programa de Metas da atual gestão. Desde então, o documento ficou aberto para consulta e o Executivo realizou uma série de audiências públicas para apresentar o material e receber sugestões.

O Programa de Metas é uma obrigação prevista na Lei Orgânica do Município desde 2008.

Clique aqui e veja a íntegra o Programa de Metas da Cidade de São Paulo 2017-2020

 

Veja também