Câmara recebe propostas para Plano Plurianual e Orçamento 2018

O Executivo enviou no dia 30 de setembro à Câmara Municipal de São Paulo a Proposta da Lei Orçamentária 2018. O Projeto de Lei (PL) estima a receita e fixa a despesa do Município para o ano que vem.

De acordo com o PL 686/2017, a receita prevista é de aproximadamente R$ 56,2 bilhões.

O Legislativo Paulistano também recebeu do governo João Doria (PSDB) o Plano Plurianual 2018-2021 – PPA. O documento tem base no cenário econômico atual e estabelece ações, programas, valores e metas da administração pública, tanto da Prefeitura como do Legislativo, para gastos nos próximos quatro anos, até 2021.

Conheça os ofícios e o demonstrativo geral da Proposta Orçamentária e do Plano Plurianual:

Proposta orçamentária

Plano Plurianual