Audiência Pública sobre a previdência municipal acontece nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (15/3) a Câmara Municipal irá realizar uma Audiência Pública conjunta com a CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa) e a Comissão de Finanças e Orçamento para estender o debate sobre a reforma da previdência municipal, baseada no Projeto de Lei (PL) 621/2016 (conhecido como SAMPAPREV), do Executivo.

A medida propõe uma reorganização previdenciária na administração municipal com foco no equacionamento financeiro do sistema previdenciário local. Segundo a Prefeitura, a intenção é diminuir o déficit do Iprem (Instituto de Previdência Municipal).

O documento também apresenta outras medidas, como a criação de um instituto de previdência com de dois fundos diferenciados.

O encontro será realizado às 15h, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo.

Audiência Pública sobre a reforma da previdência municipal

Data: 15 de março

Horário: 15h

Local: Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacarei,100, Bela Vista)