Alterações na Lei de Zoneamento são debatidas na Câmara

 

Luiz França/CMSP

Reunião com especialistas para debater a revisão da Lei de Zoneamento

DA REDAÇÃO

O vereador Natalini (PV) reuniu especialistas nesta quarta-feira (7/2) para debater a proposta da Prefeitura de São Paulo de revisão da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo na cidade de São Paulo, mais conhecida como Lei de Zoneamento.

Por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL), a Prefeitura está apresentando as mudanças propostas e pedindo a contribuição da população.

O prefeito João Doria (PSDB) já anunciou que a ideia é enviar o Projeto, com os ajustes, para apreciação do Legislativo paulistano em março.

A Prefeitura vai realizar cinco audiências públicas, nas regiões norte, sul, leste, oeste e no centro, dos dias 20 a 28 de fevereiro, para tratar das mudanças.

Ouça a reportagem completa:

 

 

 

2 Comments

Karina

Que vergonha para São Paulo!!! Ajustes que só interessam especuladores imobiliários sobre o pretexto falso de trazer empregos para São Paulo.

manoel candido dos santos

já se foi aprovado tudo só não foi aprovado a anistia para imóveis irregulares só falta por em pauta para votação quando sera esta posto em votação obrigado a todos.

Comentários estão fechados

Veja também